Projeto Vale Conexão prepara programa para estreia na TV

3 de janeiro de 2018
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

03.01.2018 | 12:30

O projeto Vale Conexão tem como objetivo somar esforços dos municípios da região em prol da melhoria das condições de vida da população, envolvendo ações energizadas e interligadas às parcerias das localidades do Vale do Jaguaribe a partir do Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ e a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, com palestras, ação itinerante e programa de TV.

O IVJ em parceria com a FVJ realiza mensalmente palestras magnas dentro do projeto convidando um expoente de nossa sociedade capaz de inspirar, com sua atuação, os jovens líderes em formação e os gestores em pleno exercício.

Entre algumas palestras do Vale Conexão, realizadas em 2017, estão: “A história que somos”, com a participação do médico e escritor, Dr. Valdy Menezes; e “Os desafios que moldam um líder”, com a presença ilustre do empresário idealizador da maior ótica do Ceará, óticas Boris, o Sr. José Airton Boris Ponte (O Boris).

A partir dessas palestras é gravado o Vale Conexão TV, que reúne, portanto, as experiências vividas e debatidas no auditório da faculdade entre palestrante e público, bem como também as ações itinerantes (Vale Conexão Itinerante) levadas aos municípios com a oferta de palestras, workshops, oficinas, aulas de dança e serviços nas áreas de Saúde, Direito, Gestão e Assistência Social.

O programa, que visa levar informação e conhecimento para a região jaguaribana, tem previsão para estrear dia 13 de janeiro na TV Sinal de Aracati.

Escrito por: Michelly Maia Silva

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.