Assembleia Legislativa do Ceará aprova o IVJ como instituição de Utilidade Pública

9 de julho de 2018
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

09/07/2018 | 17:30

 

Assembleia Legislativa do Ceará aprova o IVJ como instituição de Utilidade Pública

 

De autoria do Dep. George Valentim, o Projeto Lei de Certificação do Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ como uma instituição de Utilidade Pública em nível estadual foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Ceará e segue agora para publicação no Diário Oficial.

“Responsável por projetos como: Jaguar Esporte Clube, Tá Valendo, Digital Arch Valley Inovation Development – DAVID, Vale Conexão, Centro de Empreendedorismo – CEMPRE, In Campus entre outros, o IVJ se constitui um importante mecanismo de promoção e apoio à cultura e ao desenvolvimento sustentável. Ao parabenizar o Deputado George Valentim e toda a Assembleia Legislativa pelo reconhecimento, destacamos a dedicação, profissionalismo e empenho do Professor Marcos Vieira na condução de todo o processo”, elencou Gaarcia Júnior, Diretor Técnico do IVJ.

“O Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ atua como potente articulador, promotor e realizador de importantes projetos de cunho cultural e socioeconômico, em colaboração com a sociedade na região do Estado, em especial no município de Aracati; daí a sua relevância. Entendemos que por conta dessa destacada atuação é importante o seu reconhecimento como instituição de Utilidade Pública”, afirmou o Deputado George Valentim.

O professor Marcos Vieira explica que o “IVJ continuará o processo de reconhecimento no âmbito federal, que juntarão ao municipal e estadual”, e parabeniza ao instituto e ao município de Aracati pela conquista.

No IVJ, nossa Conexão é você!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.